Atendimento:
Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua satisfação. Portanto, criamos um processo claro e seguro para trocas e devoluções, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Prazo para solicitações:

  • O cliente pode solicitar trocas ou devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme determina o CDC.

Condições para aceitação:

  • Produto em condições originais: O produto deve estar na sua embalagem original, sem sinais de uso, sem ter sido aberto e com todas as partes intactas.

  • Produtos com validade: Produtos com validade, como suplementos, encapsulados ou itens similares, só podem ser devolvidos caso estejam lacrados, sem sinais de abertura ou uso.

  • Solicitação no prazo correto: As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Exceções para produtos danificados: Caso o produto chegue danificado ou com defeito, é essencial entrar em contato com nosso suporte para avaliação. Produtos com defeito devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal.

  • Comprovante de pagamento necessário: Todas as trocas e devoluções devem ser acompanhadas da nota fiscal ou comprovante de pagamento do produto.

  • Responsabilidade pelo envio: Caso seja identificado que a solicitação de devolução ou troca foi aprovada, o custo do frete será responsabilidade do cliente, exceto nos casos de produto com defeito ou erro no envio por parte da Naturanza.

  • Embalagem para devolução: Ao realizar uma devolução ou troca, é importante que o produto seja embalado adequadamente para evitar danos durante o transporte.

Frete para trocas e devoluções:

  • A responsabilidade pelo custo do frete será avaliada caso a caso, dependendo da situação. Nos casos em que o erro ou defeito seja comprovadamente de responsabilidade da Naturanza ou de seu fornecedor parceiro, os custos de envio serão arcados por nós. Em outras circunstâncias, o custo poderá ser atribuído ao cliente.

  • Em situações que justifiquem a devolução após serem devidamente analisadas, o fornecedor poderá realizar o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme avaliação e política aplicável..

Como solicitar uma troca ou devolução:
Entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: contatonturanza@gmail.com ou pelo WhatsApp: 47 9 8434-0469 para mais informações e instruções detalhadas.

Transparência e confiança:
Nosso objetivo é sempre garantir uma experiência simples, prática e transparente.


Equipe Naturanza!

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